Imagem do topo da página, à esquerda está o brasão da diocese e à direita o logo do nosso santuário, entre os, dois uma imagem de Nossa Senhora Aparecida
em primeiro plano imagem de Nossa Senhora Aparecida vestida com manto azul e coroa dourada sobre Altar circular prateado,; Ao fundo tecido vermelho aveludado com estrelas douradas.

Mãe Rainha


Oração de recepção da Imagem

Querida Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt! Alegramo-nos que mais uma vez queres visitar o nosso lar. Cremos que nos concederás muitas graças. Sobretudo, queres abrigar-nos em teu coração materno, transformar-nos em imagens de teu Filho divino e fazer de cada membro de nossa família um verdadeiro apóstolo para teu reino. Assim farás de nossa família um reino de amor e de paz, como foi o teu lar em Nazaré. Queremos colocar tudo, nossas alegrias e sofrimentos, em tuas mãos maternais, para o “Capital de Graças”. Sabemos que, em nossa família, tudo é importante para ti. Por isso, Mãe, nós te acolhemos com ternura e amor. Como família, queremos passar contigo este dia tão especial. Muito obrigado, querida Mãe, por tua visita. Amém!

Oração de despedida

Querida Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt! Agradecemos que passaste este dia conosco. Foram tantas as graças que presenteaste à nossa família. Sabemos que agora irás visitar outro lar, mas tua presença materna continuará conosco, protegendo-nos, formando e nos guiando. Nunca vens sozinha, sempre trazes nos braços o teu Filho Jesus e, como nas bodas de Caná, poderás dizer qual o “vinho”*  que falta ao nosso lar! Ó Mãe, tu o imploraste conosco e por nós a teu Filho. Por isso, agradecemos as muitas bênçãos que nossa família recebeu por tua vinda à nossa casa. Mãe, é com carinho que nos despedimos, na saudosa esperança de tua volta, no próximo mês. Obrigado, querida Mãe. Amém!